Polícia prende numa chácara em Juazeiro quatro suspeitos de matarem três pessoas em Crato

Foto: Reprodução

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira (19) numa chácara alugada no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na Chacina de Crato que resultou nas mortes de três pessoas na madrugada desta quinta-feira (19). O triplo homicídio aconteceu no interior de uma casa na Rua 5 da Quadra G no Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida no bairro São José em Crato.

Foram presos em Juazeiro: Hyslan da Silva Vieira, 18 anos, Arylan Delfino da Silva, 21 anos, Lucas Nascimento Cardoso, 22 anos e apreendido um menor de 17 anos. Eles estavam na chácara juntamente com quatro mulheres, sendo duas delas adolescentes e todas ouvidas apenas como testemunhas.

As prisões foram realizadas num trabalho conjunto entre policiais civis da Delegacia Regional de Crato e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro após levantamentos e coleta de informações. Com essas prisões, a Polícia Civil vai aprofundar as investigações no decorrer desta sexta-feira com novas diligências para identificar outros acusados.

Na chacina do Crato, eles arrombaram a casa onde estava as 3 vítimas e entraram armados e encapuzados e foram direto ao quarto onde mataram ainda na cama, o Bruno Oliveira Rodrigues, 21 anos, o “Bruninho” e a vendedora Aurélia Priscila Ferreira dos Santos, 32 anos, que residia na Avenida JPB de Menezes (Batateiras). Já numa rede foi assassinado Ricardo Wagner Domingos dos Santos, 18 anos, que residia na Rua 7 de Setembro (Pinto Madeira).

Os motivos apontados para os crimes são tráfico de drogas e briga de facções. “Bruninho” respondia procedimentos por crimes de trânsito em Farias Brito e tráfico de drogas em Icó, enquanto Aurélia respondia por contravenção penal e já tinha sido vítima de ameaça e violência doméstica em Juazeiro.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade