Policial militar e seu pai são acusados de crime de sequestro e tortura contra 2 jovens em Barbalha

Foto: Reprodução

Por volta de 00h15min da madrugada desta terça-feira (06) Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foram acionado para uma ocorrência de sequestro e tortura, na Rua L-1, no Bairro Cirolândia. No local uma mulher de 41 anos, informou aos policiais que seu filho, de 19 anos e um amigo dele de 18 teriam sido sequestrados em frente a sua residência. A denunciante afirmou que minutos antes, os dois rapazes estavam no restaurante Rancho do Viana no centro da cidade.

Os policiais se deslocaram ao estabelecimento comercial, onde funcionários informaram que um soldado PM lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de 26 anos, teria agredido no banheiro um indivíduo chamado Paulinho. Na ocasião os dois jovens disseram ter presenciado o ocorrido e tentado amenizar a situação.

Os dois rapazes após saírem do restaurante e chegarem no bairro Cirolândia, foram abordados e agredidos pelo policial e o pai do militar e em seguida colocados no interior de um veiculo e conduzidos até as proximidades do Riacho do Meio, onde novamente foram agredidos.

A composição militar da Força Tática realizou diligências em torno da denúncia e encontrou os quatros envolvidos na ocorrência, e solicitou o apoio guarnição do Fiscal de policial e de uma viatura auxiliar. O fato foi comunicado ao Oficial de policiamento dia, que compareceu ao local e conduziu os acusados e as vítimas à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias