Governo Municipal de Milagres inicia a pavimentação em paralelepípedo da Travessa João Fechine

Foto: Ascom

O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Infraestrutura e Estradas continua avançando com as obras de infraestrutura por toda cidade e Zona Rural. Dessa vez é a Travessa João Fechine que está sendo beneficiada com pavimentação em paralelepípedo granítico.

A obra está sendo realizada com valor de R$ 83.055,91 (Oitenta e três mil, cinquenta e cinco reais e noventa e um centavos), totalizando uma área de 659,63m², metros quadrados de pavimentação.

É importante frisar que a obra é uma antiga reinvindicação dos moradores que sofriam com poeira e lama e que enfim, depois de décadas de espera, após finalizada, a pavimentação vai proporcionar melhorias de forma significativa nas condições de trafegabilidade, acesso, conforto, comodidade, além da valorização dos imóveis.

Os moradores já comemoram o início dos trabalhos. O agricultor, Antônio Lourenço falou das dificuldades vivenciadas diariamente e da perspectiva de melhorias com a pavimentação. “Aqui era a rua da lama, por isso que para nós moradores essa obra é uma benção. Foram anos e anos convivendo com a lama a poeira e agora vai melhorar cem por cento. Agora vai ficar bem melhor morar aqui, além de valorizar nossas casas”, afirmou.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias