Garota de 21 anos que estava desaparecida é encontrado morta e soterrado em cacimba, em Crato

Por volta das 15h40min desta terça-feira (06), no Sítio São José em Crato, às margens do anel viário, na divisa entre os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. O corpo de Laisa Soares Alves, 21 anos foi encontrado soterrado em uma cacimba instalada em um terreno no Bairro São José, no município de Crato. Ela estava desaparecida desde domingo (4) após sair para uma festa e não mais retornou. Familiares estiveram no local para fazer o reconhecimento e confirmaram tratar-se da filha.

O suspeito de matar Laisa e ocultar o corpo é o companheiro da jovem Leonardo Soares da Silva, 30 anos, conhecido por Léo da Biz, que também é primo dela. Ele está foragido. Familiares afirmam que Laisa havia sido vista pela última vez na companhia do namorado. Eles chegaram a fazer campanha nas redes sociais para divulgar o desaparecimento.

Uma irmã da jovem disse que foi à casa do companheiro da vítima e o encontrou ferido com arranhões no tórax e no rosto, alegando estar preocupado com o sumiço da mulher. Horas depois, ele fugiu.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade