Preso em Juazeiro Guarda Municipal que matou mototaxista com 10 tiros após briga no trânsito

Foto: Reprodução

Foi preso na manhã desta sexta-feira (11) em Juazeiro do Norte, o Guarda Civil Municipal Maykonn Kell de Sousa Costa, 38 anos. Ele é acusado de matar Francisco Ednaldo Venâncio Lopes, 57 anos, o mototaxista “Formiguinha”, por conta de uma briga no trânsito. O crime aconteceu no início da tarde do dia 22 de julho, data de de emancipação política de Juazeiro.

Os dois tinham acabado de travar uma discussão no trânsito e o mototaxista, que residia na Rua José Marinho Silva (Triângulo), estava perto da Lanchonete Acalanto na Rua São Paulo (Salesianos) quando foi surpreendido pelos disparos. “Formiguinha” foi morto com dez tiros de pistola calibre 9 milímetros e o GCM Maykonn, acusado crime, desapareceu de Juazeiro. Inclusive, a sua prisão temporária já tinha até sido convertida numa prisão preventiva.

Ele se apresentou nesta sexta-feira, no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil quando ficou preso. O Guarda Municipal Maykonn terminou submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade