Vereador William Bazilio – Bilinha busca apoio para ‘baratear’ custo de jogos na Arena Romeirão 

Na tarde desta quarta-feira (14), o Vereador William Bazilio – Bilinha, foi recebido pelo Diretor da Arena Castelão Sr. Eduardo Almeida dos Santos, para tratar de assuntos pertinentes ao futebol.

Durante a reunião foram pautadas o valor estipulado para a locação da arena que foge da realidade dos clubes amadores, “vim pessoalmente para conversar e ver a possibilidade da arena ser sediada com custos mais viáveis aos times,” explica o vereador.

Sabe-se, por exemplo, que o custo somente com a segurança do estádio, é um valor alto. “A sugestão seria o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, para ajudar na segurança dos clubes e dos torcedores, fazendo assim, com que o esporte seja mais acessível à todos, ” acrescentou.

Além da segurança foram pautados outros assuntos para beneficiar a categoria, como os custos dos gandulas, maqueiros e a ambulância, “Sabemos o quão difícil é as equipes amadoras conseguirem recursos para custear os jogos. Estou entrando em acordo com o Diretor da Arena Romeirão Zacarias, além da ajuda do Secretário de Esporte de Juazeiro, o Bendimar, para ver a possibilidade de facilitar o acesso dos clubes amadores no estádio Romeirão,” finaliza dizendo o Vereador Bilinha.

 

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade