Mãe acusada de homicídio é presa com 5 Kg de crack e o seu filho menor apreendido em Crato

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (21) na Avenida Padre Cícero em Crato, policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, prenderam em flagrante Alana Sílvia Teles Rodrigues, 34 anos, e aprenderam o seu filho menor com cerca de 5 Kg de crack.

Eles já vinham monitorando pela polícia. Alana já responde procedimentos por tráfico de drogas e um homicídio em 2021. Ela era diretamente auxiliada pelos filhos menores na atividade ilegal. Os policiais acompanharam ela e o filho numa moto pela Avenida Padre Cícero quando decidiram abordar apreendendo 1 Kg de crack. O restante da droga foi encontrado na casa dela no bairro Vila Alta em Crato de onde tinham acabado de sair e os investigadores apreenderam ainda uma balança de precisão.

O garoto foi atuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e liberado mediante entrega ao responsável, enquanto a mãe ficou presa e vai responder por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (2157-8021) com o objetivo de receber denúncias sobre crime de tráfico de drogas com garantia de sigilo total em relação á fonte informadora.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade