Doutora Andréa Landim em entrevista: “precisamos de representantes que cuidem das pessoas”

Foto: Ascom

Foi ao ar na manhã desta quinta-feira (22) a entrevista concedida pela candidata a deputada federal Doutora Andréa Landim (PSB) ao radialista Paulo Dimas, na rádio Princesa FM de Crato. Na conversa, a médica defendeu a digitalização da marcação de consultas pelo SUS, a expansão do turismo, a prática de gestão humanística, entre outras pautas de sua militância política.

“Após ver tanto sofrimento e situações difíceis, Paulo, vi que tenho a possibilidade de fazer muito mais pelo meu povo. Precisamos ter voz, ajudar as pessoas. Precisamos ouvir as pessoas. E durante essa trajetória foi possível escutar. Eu me vejo limitada, mas por meio da política posso mudar a vida das pessoas que me buscam”, afirmou Doutora Andréa Landim.

Ainda na entrevista, Andréa Landim defendeu a expansão do turismo como motor de geração de novos empregos no Cariri e ressaltou pontos fortes da nossa região nessa área. “Temos uma floresta maravilhosa. O Ceará não tem só Jericoacoara. Nós temos uma região linda. Temos a paleontologia de Santana do Cariri. Aqui, temos a religiosidade. Temos tanta coisa a explorar e ser feita. Podemos conseguir emprego não só com indústrias, mas também melhorando a questão turística”.

Doutora Andréa Landim tem feito uma campanha de escuta às pessoas, identificando carências e propondo soluções realistas. A postulante ao Congresso Nacional busca criar as bases sólidas para o exercício de um mandato popular e voltado aos trabalhadores, que ela defende desde o início de sua vida política. “O nosso povo trabalhador está cansado, precisa ser cuidado e mais ouvido. Precisamos de representantes que cuidem das pessoas”, finalizou a candidata.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade