Três homicídios registrados num intervalo de 6 horas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Três homicídios foram registrados num intervalo de 06 horas entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. O primeiro homicídio ocorreu às 21:30min desta sexta-feira (05), na Rua Domingos Sávio, 1080, no bairro Timbaubas, em Juazeiro do Norte, o estudante Cícero Gustavo Alves de Oliveira,16 anos, residente no TC 03, Bloco 34, AP 204,foi morto a tiros e a estudante Bruna da Silva Lima, 16 anos, residente no TC 02 foi lesionada com um disparo de arma de fogo na perna direita, na altura do fêmur, e não soube dizer quem foram os autores dos disparos.

Bruna foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, e relatou a polícia que estava transitando pela Rua Domingos Sávio com o Gustavo e outra colega, não identificada, quando dois indivíduos em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Por volta das 03:26 da madrugada deste sábado (06), na Rua São Damião, 516, bairro Santa Teresa. Um Morador de Rua sem identificação foi assassinado com vários tiros

 Já por volta das 03:30 da madrugada deste sábado (06), na Rua Vila Dom Bosco com Rua José Marrocos. Ricardo de Oliveira Silva, 31 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas foi constatado que a vitima já se encontrava em óbito. Parentes informaram a polícia que um carro branco passou no local e efetuou vários disparos contra a vitima, que não possuía antecedentes criminais.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade