Jacqueline Gouveia Participa de reunião com permissionários e vai a encontro de lideranças políticas

Foto: Divulgação

A candidata a deputada estadual Jacqueline Gouveia (MDB), cumpriu agenda em Juazeiro do Norte nesta terça-feira ,16, primeiro dia de campanha. A ativista esteve com permissionários pela manhã, discutindo os cuidados com os animais que permanecem no mercado Nossa Senhora Santana. À noite, participou do encontro com os candidatos Camilo Santana, Elmano e Jade Romero que fizeram agenda no Cariri.

A reunião com os permissionários foi pautada por denúncias feitas pelos vendedores, em que animais estão sendo envenenados. Nomes como os de Severino Nunes e Lucia que trabalham como comerciantes há anos no mercado, cuidam dos animais que ficam no local. Tanto dona Lúcia, como seu Severino, destacaram a importância que tem de ter alguém como Jacqueline Gouveia à frente dos cuidados com os animais do mercado.

Ambos afirmam que a ativista foi a primeira representante pública a atender as demandas, como castração e cuidados especiais com os bichinhos.

A candidata falou ao público presente. De maneira enérgica, ressaltou a desvalorização com meio ambiente e a pífia atuação dos gestores perante a causa animal.

À tarde, ocupou a cadeira de vereadora da cidade, levando as demandas do povo ao plenário.

Encontro no Horto

No período da noite, Jacqueline Goveia cumpriu agenda na Colina do Horto, principal ponto turístico da cidade. O encontro foi com as lideranças petistas, Camilo Santana, Elmano de Freitas e Jade Romero, os três também estiveram cumprindo uma passagem pelo Cariri como candidatos.

Encontro com a vice Jade Romero

A ativista Caririense foi uma das figuras cogitadas para a candidatura a vice na chapa de Elmano. Durante a reunião, conversou com a representante feminina, Jade Romero, escolhida pelo MDB.

“Não importa o nome indicado, ter uma mulher no lugar de candidata a vice-governadora em uma chapa tão expressiva como a de Elmano, tem um peso muito grande, é um orgulho para todas nós, por isso a nossa candidata Jade está de parabéns”, afirmou Jacqueline.

A ativista estava acompanhada de apoiadores, cumprimentou os representantes políticos e o público presente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade