Jacqueline Gouveia é homenageada em livro Atitudes de Mulheres Que Inspiram

Foto: Ascom

Cerca de 1700 mulheres participaram de um grande encontro, neste sábado, 6, organizado pela empresária e consultora Marília Falcioni. O evento aconteceu em Barbalha com a presença feminina da região e de outros municípios.

De acordo com Falcioni, o encontro foi para reunir as mulheres e proporcionar um momento de troca de experiência e aprendizado. Além da reunião direcionada ao público feminino, a consultora é autora do livro Atitudes de Mulheres Que Inspiram, lançado no dia 29 de julho, que fala da trajetória de vida de várias mulheres, entre elas, a da ativista Jacqueline Gouveia.

Para a autora, as várias histórias contadas têm o objetivo de disseminar conhecimento e inspirar todas e todos com narrativas sobre mulheres fortes e que superam obstáculos constantemente.

“Uma das homenageadas foi Jacqueline Gouveia, porque tem uma história de propósito, ela é uma mulher real e com sua luta conseguiu impactar muitos corações, isso é fantástico e é por isso que ela é uma mulher que inspira”, afirmou a autora. Falcioni também registrou no livro a chegada da ativista ao cargo de vereadora.

Sobre ser uma das personagens, Jacqueline disse estar lisonjeada e feliz por ter o esforço reconhecido através do olhar de uma mulher que é exemplo de força e determinação.

Durante o encontro deste sábado, a ativista, protetora dos animais, foi bem recebida pelo público que a cumprimentou pelo trabalho voluntário feito em toda a região a favor da causa animal.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade