Jacqueline Gouveia é candidata a Deputada Estadual

Na manhã desta sexta-feira, 5, o Partido Movimento Democrático Trabalhista (MDB) realizou convenção partidária onde lançou oficialmente os nomes do grupo a deputados estaduais e federais. Entre as inúmeras mulheres que tiveram as candidaturas homologadas, está o nome da ativista Jacqueline Gouveia.

Representando o Cariri, Jacqueline é um dos nomes mais expressivos da região que vai concorrer a uma vaga no legislativo estadual. Com a luta a favor dos animais antes mesmo de entrar na política, ela tem conquistado milhares de simpatizantes e admiradores.

Em discursos, Jacqueline costuma dizer que foi acolhida pelo presidente estadual da sigla emedebista, o ex-senador Eunício Oliveira, e seu grupo político.

“É com grande alegria e satisfação que hoje estou candidata a deputada estadual pelo MDB, grupo esse que me representa muito, através de Eunício Oliveira, porque ele também defende entre outras pautas, a causa animal”, destacou Jacqueline.

Pela segunda vez, a ativista é candidata a deputada estadual do Ceará. “A ideia é ampliar essa luta, que é tão importante, e eu não falo só da causa animal, falo da representatividade que tem uma mulher ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa. Falo da oportunidade de construir políticas públicas para beneficiar todas as classes, sem distinção”, explicou a candidata.

O MDB é uma das siglas que prioriza a participação feminina na política e vem fortalecendo e abrindo caminhos para a construção de novas histórias onde as mulheres são protagonistas.

Assessoria de Imprensa
Regi Santos
(88) 98826-3613

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade