Requerimento da vereadora Jacqueline Gouveia parabeniza projeto do ex-senador, Eunício Oliveira

Foto: Josimar Segundo

Depois de conhecer de perto o projeto do ex- senador, Eunício Oliveira, a vereadora Jacqueline Gouveia (MDB), agradeceu e parabenizou a liderança política pelo trabalho realizado no interior de Goiás, onde Eunício mantém um santuário de recuperação de animais silvestres que sofrem maus tratos.

O reconhecimento veio através de requerimento na última quinta-feira (19). A parlamentar destacou em sua fala, que o trabalho existe, e é feito com muita seriedade.

“Eu tinha ouvido falar né, mas é aquela história, é ver para crer. O trabalho existe e é feito com muita dedicação, lá tem centenas animais silvestres, que chegam lá muitas vezes, com asa quebrada, machucados, porque esses bichos são as mairores vítimas dos caçadores e do tráfico ilegal de animais”, explicou.

A ativista da causa animal, vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Jacqueline Gouveia luta há anos pelo bem estar animal, e reconhece quem defende verdadeiramente os direitos dos bichos.

Com a chegada no parlamento Juazeirense, há 7 anos, Goveia conquistou um importante lugar de fala e na construção de políticas públicas visando a proteção dos animais.

Para ampliar essa voz e conscientizar mais pessoas, pretende dar passos mais largos e representar na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
————————————–
Assessoria de imprensa da vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Jacqueline Gouveia (MDB).

Deixe seu comentário

Mais notícias