Refletindo sobre as múltiplas formas de maternidade, Medimagem Cariri lança Campanha do Dia das Mães

Foto: Ascom

influencer Micaely Silva estampa a ação e fala sobre a maternidade que vai além do laço biológico

Com o slogan “Medimagem Cariri grande igual coração de mãe”, a campanha da clínica caririense começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (03), e desdobra o conceito sobre ser mãe.

A ação é estrelada por Micaely Silva, digital influencer e mãe de Miguel e Matteus, filho adotivo e biológico, que usa as redes sociais para mostrar sua rotina “eu fiquei muito honrada com o convite, porque eu acho que represento muitas mães, que são donas de casa, que trabalham, que cuidam dos filhos, que se estressam muito. Eu posto uma vida real, sem maquiagem e acaba que minhas seguidoras, que em sua maioria são mães, elas se identificam bastante”

A campanha mostra que não existe uma fórmula mágica unica para ser mãe, que os laços afetivo entre mãe e filho podem ser criados de diversas maneiras diferentes. “Eu sempre quis ser mãe, mas nunca tinha pensado em adotar, mas aconteceu. E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque após Miguel chegar, eu descobri o senhor e descobri que nos também somos filhos de Deus por adoção, através de Jesus. Então, adotar é tão divino quanto gerar”, conclui Micaely

A influencer ainda completa “eu esqueço muitas vezes que ele não saiu de mim. Eu viajo muito e as pessoas sempre perguntam: ‘teve normal?’ e eu falo que tive, porque para mim é completamente irrelevante a forma que ele chegou”.

A campanha da Medimagem vem acompanhada de promoções nos preços dos exames na clínica durante todo o mês de Maio.

Mais informações,

Assessoria Commonike

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade