Prefeitura de Brejo Santo abre Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Brejo Santo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga temporária e formar cadastro reserva com candidatos de nível superior. De acordo com o Edital, a oportunidade é para Médico Psiquiatra (1).

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$5.424,38. Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, até o dia 6 de maio de 2022, pelo e-mail selecaomedicopsiquiatrabs22@hotmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: análise de requisitos mínimos e análise curricular de titulação. Os documentos comprobatórios solicitados pelo edital devem ser entregues no ato da inscrição.

O aprovado assinará contrato pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, à critério da Prefeitura Municipal de Brejo Santo. A seleção terá a vigência de um ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.

Deixe seu comentário

Mais notícias