Prefeitura de Barbalha confirma realização da Festa do Pau da Bandeira

Foto: Augusto Pessoa

O Prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva confirmou a realização do tradicional cortejo do Pau da Bandeira, que marca o início da festa de Santo Antonio no município e das tradicionais quermesses, ao lado da matriz barbalhense. O anuncio aconteceu através do perfil do prefeito, por meio de live nas redes sociais.

Haverá a noite das solteironas, o domingo do pau da bandeira e a quermesse, ao lado da igreja de Santo Antonio. Inicia dia 1º e encerra dia 12, e no dia 13 a tradicional procissão de Santo Antonio, afirmou Guilherme. A festa no Parque da cidade já está cancelada, e a verba que seria destinada para as atrações, será revertida em um programa social que irá beneficiar as vítimas das recentes enchentes, na aquisição de novos móveis. Em breve será divulgada a metodologia do benefício.

A quermesse contará com artistas locais e contará com o apoio do Governo do Estado do Ceará e do Serviço Social do Comércio (SESC). Algumas das atrações confirmadas são Fábio Carneirnho, Santana, o cantador e Flávio Leandro. Além disso, Guilherme garantiu que a gestão está empenhada em busca de recursos para a reconstrução da cidade. A programação da quermesse será divulgada em breve.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias