Prefeito Figueiredo inova e anuncia reajuste salarial de 11% para os servidores efetivos de Milagres

Foto: Reprodução

O Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo segue dando exemplo de gestão eficiente e planejada. A grande novidade foi o reajuste salarial de 11%, concedido aos servidores efetivos do município. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 04, em suas redes sociais.

O gestor cumpre importante agenda em Fortaleza, juntamente com o Secretário de Gestão e Planejamento, Jorge Samuel. Na ocasião, o prefeito foi recebido no gabinete do Deputado Estadual, Guilherme Landim.

Valorizar o funcionalismo público é um compromisso da gestão municipal que compreende a importância de cada trabalhador e trabalhadora para o desenvolvimento do município. Por essa razão, mesmo com o atual cenário econômico desfavorável, a administração municipal concedeu aos servidores públicos efetivos o reajuste dos seus salários.

“Este é mais um compromisso firmado e cumprido, temos valorizado nossos servidores e essa atitude é um dos pilares de nossa gestão. É uma grande conquista para o funcionalismo público milagrense, em meio a muitas dificuldades nesse pós-pandemia e toda uma gama de problemas que o município apresenta”; afirmou o prefeito.

Essa tem sido a forma de fazer gestão em Milagres, ouvindo as categorias e atendendo suas reivindicações, buscando garantir a valorização do funcionalismo e honrando os compromissos.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias