Prefeito de Missão Velha Dr. Lorim é inocentado pelo TRE por 7 a 0

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará definiu, na manhã desta terça-feira (10), por 7×0, a absolvição do prefeito de Missão Velha, Rosemberg Macedo (Dr. Lorim – PDT).

O processo de Nº 0600167-45.2020.6.06.0016, foi favorável ao prefeito, onde, em decisão unânime, os julgadores do tribunal deram provimento ao seu recurso eleitoral.

Prefeito eleito nas eleições suplementares, do município, em 2021, Dr. Lorim havia tido os direitos políticos cassados em primeira instância, mas, com recurso disponível no TRE foi absolvido, continuando à frente da prefeitura de Missão Velha e elegível.

Bastante satisfeito com o resultado o prefeito gravou um vídeo nas suas redes sociais comemorando o resultado e confirmando a certeza de sua idoneidade diante desse julgamento. “Sempre acreditei na justiça e na certeza de poder fazer uma gestão justa e transparente para o povo de Missao Velha”, esclarece o prefeito.

O advogado, Vladimir Macedo, que acompanhava o prefeito, explicou que a decisão do provimento do recurso já era esperada, considerando os fatos e o direito. “A justiça de Deus já havia sido efetivada com a vitória de Dr Lorim nas eleições, agora a justiça dos homens foi igualmente favorável”, disse o advogado.

Deixe seu comentário

Mais notícias