Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado de Chacina do Triângulo em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PCCE

Equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro do Norte cumpriu mandado de prisão preventiva, referente à investigação da chacina ocorrida na cidade de Juazeiro do Norte em 08/02/2022 que conta com cinco pessoas assassinadas e quatro feridas, por lesões por arma de fogo, sendo que até uma idosa e uma criança foram assassinadas

A Polícia Civil por meio do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte continua com as investigações acerca dos fatos, restando claro que a motivação do crime seria a possível disputa por territórios de traficância e guerra de facções.

As investigações já duram 03 meses, sendo que já foram presas 07 pessoas envolvidas na prática do crime, e, continuamos as diligências a fim de elucidar toda a açãocriminosa.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Deixe seu comentário

Mais notícias