Parque da Cidade de Barbalha recebe obras de requalificação

Foto: Ascom

O Parque da Cidade de Barbalha está recebendo obras de requalificação. A reforma será executada por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e tem previsão para conclusão em 18 meses. Muito utilizado para realização de grandes eventos, o Parque da Cidade, localizado no conjunto Nossa Senhora de Fátima, receberá uma estrutura mais atrativa, moderna e funcional.

Com área total de 76.259,30m², o Parque da Cidade será contemplado com uma nova quadra poliesportiva, quadra de areia destinada para prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia. A nova estrutura contará também com pista de salto triplo e a distância, pista de skate e uma nova areninha.

Além dos novos equipamentos, o Centro de Artes e Esportes Unificados e a ciclovia serão requalificados. O local também receberá uma briquedopraça, academia ao ar livre e um palco fixo para as manifestações culturais do município.

O projeto conta com pavimentação, iluminação e tratamento paisagístico, com preservação das árvores já existentes e a criação de um novo estacionamento com capacidade para mais de 450 vagas.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade