Jornalista Flavio Pinto é homenageado pela Assembleia Legislativa

Foto: Divulgação

O jornalista Flavio Pinto será um dos homenageados hoje pela Assembleia Legislativa do Ceará pela passagem do dia do Jornalista em evento a ser realizado no Plenário 13 de Maio. Flavio que possui um vasto currículo com passagens por emissoras de TV e jornais, conquistou ao longo do tempo nome e prestigio no meio social e político de todo o estado, sendo um dos poucos homenageados com atuação no interior do Ceará.

Flavio Pinto é jornalista, radialista, repórter investigativo que já conquistou diversas premiações como Prêmio Esso de Jornalismo 2005 – Prêmio Embratel 2002 e Prêmio da Associação Cearense de Imprensa (ACI) de 2002, trabalhou nos jornais O Povo e Diário do Nordeste, em Fortaleza. Foi editor-chefe da TV Verdes Mares Cariri, em Juazeiro do Norte e da TV Jangadeiro (Fortaleza).

Desde o ano de 2013 comanda o Site Flavio Pinto News, uma pagina voltada para as noticias das mais variadas esferas, mas com foco na politica, principalmente no âmbito estadual, abrangendo todas as regiões do estado, contando com dezenas de milhares de acessos diários. A homenagem se dá através de um requerimento do deputado Leonardo Araujo, subscrito pelo deputado Carlos Felipe.

Deixe seu comentário

Mais notícias