Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo e coloca prazo para proposta: “Até o dia 20”

Foto: Reprodução/UOl

Um dos grandes nomes da história recente do Flamengo, Jorge Jesus está de férias no Brasil e quer retornar ao clube. Quem afirma é o próprio treinador, que garantiu esperar até o próximo dia 20 por proposta do time carioca em entrevista ao colunista Renato Mauricio Prado, do “UOL”, divulgada na manhã desta quinta-feira.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus viveu um ano mágico em 2019 e conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Desde que deixou o Benfica, no fim de 2021, Jorge Jesus não assumiu o comando de nenhum clube. Pouco antes de deixar o clube de Lisboa, o português foi sondado pelo Flamengo. Mas, no momento que saiu, o Rubro-Negro já havia fechado com Paulo Sousa, atual técnico.

No início do ano, ele foi alvo do Atlético-MG, mas as negociações não foram adiante. Recentemente, Jesus foi especulado no Fenerbahçe, da Turquia. Mas nenhuma decisão deve ser tomada antes do fim das férias, de acordo com o próprio técnico.

Paulo Sousa não gosta de especulações com Jesus

No dia 13 de abril, com a viagem de Jesus ao Brasil programada, o Paulo Sousa se manifestou diante das especulações envolvendo uma possível volta do ex-treinador da equipe. Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início com a ideia de jogo.

Deixe seu comentário

Mais notícias