Governadora Izolda e Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil inauguram Av. e assinam ordens de serviço de trecho de anel viário e Areninha

Foto: Reprodução

Em solenidade ao lado do monumento de Nossa Senhora de Fátima, foi inaugurada na noite desta terça-feira, 4, a Av. Dom Vicente de Paulo Araújo Matos, que liga o bairro Mirandão à estátua. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Zé Ailton Brasil e a Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela e outras autoridades. Na oportunidade, foi assinada a Ordem de Serviço para construção da Avenida do Contorno do Crato e de uma Areninha, na Vila São Bento.

Uma noite de comemoração e alegria para o município do Crato, que acaba de ganhar uma avenida com mais de 2 km de extensão, iluminada com tecnologia LED. Também estiveram presentes na solenidade de entrega da avenida, o pároco da Paróquia de São Francisco, Padre Arileudo Machado, representando os fiéis de Nossa Senhora de Fátima, o Deputado Estadual, Fernando Santana, o vice-prefeito, André Barreto, e os representantes do legislativo municipal Thiago Esmeraldo, Lucas Brasil, Matheus Leite, Lourdes de Carlim, Fernando Brasil, Dr. Dudé Moraes, Mariângela Bandeira, Nando Bezerra, Marcondes da Vila, Alex Saraiva e Pedro Lobo.

De acordo com o Prefeito Zé Ailton Brasil, as parcerias com o Governo do Estado do Ceará, na gestão do Governador Camilo Santana e na atual gestão da Governadora Izolda Cela, têm sido muito importantes para o município do Crato. “Esse é mais um momento de alegria e agradecimento. E agora vemos que as coisas seguem no mesmo ritmo e compromisso, com a governadora Izolda, que tem se colocado à disposição para que a gente avance e que a cada dia consigamos mais obras e ordens de serviço”, afirma Zé Ailton.

A obra da Avenida, que homenageia o terceiro bispo da Diocese do Crato, teve o orçamento superior a R$ 8 milhões, oriundos do Município e do Estado, por meio da Secretaria das Cidades. Para a Governadora Izolda Cela a avenida vem oferecer mais conforto e segurança aos moradores dos bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima e principalmente às romarias de 13 de maio.

“Essa via que chega à estátua de nossa senhora, oferece mais segurança e conforto abrindo esse caminho de fé e devoção. É importante reconhecer que não fazemos nada sozinhos, quero começar destacando a importância e força das parcerias. Obrigado prefeito Zé Ailton pelo belíssimo trabalho realizado no Crato. Você conta com minha parceria para realização dos trabalhos”, destaca Izolda Cela.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias