Governadora Izolda e Prefeito do Crato Zé Ailton Brasil inauguram Av. e assinam ordens de serviço de trecho de anel viário e Areninha

Foto: Reprodução

Em solenidade ao lado do monumento de Nossa Senhora de Fátima, foi inaugurada na noite desta terça-feira, 4, a Av. Dom Vicente de Paulo Araújo Matos, que liga o bairro Mirandão à estátua. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Zé Ailton Brasil e a Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela e outras autoridades. Na oportunidade, foi assinada a Ordem de Serviço para construção da Avenida do Contorno do Crato e de uma Areninha, na Vila São Bento.

Uma noite de comemoração e alegria para o município do Crato, que acaba de ganhar uma avenida com mais de 2 km de extensão, iluminada com tecnologia LED. Também estiveram presentes na solenidade de entrega da avenida, o pároco da Paróquia de São Francisco, Padre Arileudo Machado, representando os fiéis de Nossa Senhora de Fátima, o Deputado Estadual, Fernando Santana, o vice-prefeito, André Barreto, e os representantes do legislativo municipal Thiago Esmeraldo, Lucas Brasil, Matheus Leite, Lourdes de Carlim, Fernando Brasil, Dr. Dudé Moraes, Mariângela Bandeira, Nando Bezerra, Marcondes da Vila, Alex Saraiva e Pedro Lobo.

De acordo com o Prefeito Zé Ailton Brasil, as parcerias com o Governo do Estado do Ceará, na gestão do Governador Camilo Santana e na atual gestão da Governadora Izolda Cela, têm sido muito importantes para o município do Crato. “Esse é mais um momento de alegria e agradecimento. E agora vemos que as coisas seguem no mesmo ritmo e compromisso, com a governadora Izolda, que tem se colocado à disposição para que a gente avance e que a cada dia consigamos mais obras e ordens de serviço”, afirma Zé Ailton.

A obra da Avenida, que homenageia o terceiro bispo da Diocese do Crato, teve o orçamento superior a R$ 8 milhões, oriundos do Município e do Estado, por meio da Secretaria das Cidades. Para a Governadora Izolda Cela a avenida vem oferecer mais conforto e segurança aos moradores dos bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima e principalmente às romarias de 13 de maio.

“Essa via que chega à estátua de nossa senhora, oferece mais segurança e conforto abrindo esse caminho de fé e devoção. É importante reconhecer que não fazemos nada sozinhos, quero começar destacando a importância e força das parcerias. Obrigado prefeito Zé Ailton pelo belíssimo trabalho realizado no Crato. Você conta com minha parceria para realização dos trabalhos”, destaca Izolda Cela.

Deixe seu comentário

Mais notícias