Fortaleza volta a contar com três voos semanais diretos para Miami a partir de outubro

Foto: Reprodução

Fortaleza volta a contar com voos diretos para os Estados Unidos com três frequências semanais para a cidade de Miami a partir de outubro deste ano. O anúncio foi feito pela governadora Izolda Cela (PDT) em publicação nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16). As vendas no site da companhia aérea Gol já iniciaram.

“Após dois anos de pandemia, nosso HUB aéreo já ganha novo impulso. Primeiro retomaram os voos diretos para a Europa (Paris, com três frequências semanais, além de Lisboa). Seguiremos firmes para fortalecer nossa economia e garantir mais empregos para os cearenses”, escreveu Izolda.

Em janeiro deste ano, o Aeroporto de Fortaleza chegou a ter 94 voos cancelados em 9 dias em meio a aumento de casos de Covid e influenza, contudo, a melhora nos índices da Covid-19 vem permitindo a retomada dos voos internacionais na capital cearense.

Fortaleza-Paris

Em outubro de 2021, a Air France a anunciou a retomada de três voos semanais de Fortaleza para Paris-Charles de Gaulle. A companhia informou a ligação das capitais do Ceará e da França às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos.

“A capital cearense e o estado do Ceará como um todo são estratégicos para nós, por seu potencial turístico e econômico, bem como por proporcionar um acesso ainda mais rápido à Europa”, declarou à época Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM na América do Sul.

G1-CE

Deixe seu comentário

Mais notícias