Dr. Erivaldo Oliveira afirma que está sendo assediado moralmente, constrangido ilegalmente e até ameaçado

Foto: Reprodução

O advogado da Câmara de Juazeiro do Norte, Dr. Erivaldo Oliveira resolveu responder as acusações do Presidente da Câmara Darlan Lobo e do vice Capitão Vieira, que na sessão desta quinta-feira (19), denunciaram que existe uma armação do vereador Bilinha e do próprio Erivaldo, para afastar novamente os três vereadores que voltaram as suas funções na última terça-feira (17), e com isso o Bilinha voltaria a presidência e o Dr. Erivaldo a responder como Assessor Jurídico da casa.

Capitão Vieira e o presidente Darlan Lobo disseram que foram surpreendido com a assinatura do advogado da Casa, Dr. Erivaldo Oliveira, que assinou, como assessor jurídico, uma petição encaminhada à Vara de Delitos de Organizações Criminosas, na Comarca de Fortaleza, sobre a volta dos parlamentares afastados.

Darlan afirmou que desde que voltou a presidência, quem responde pela Assessoria Jurídica da Câmara Casa é a Dra. Maria Eliza Boaventura e disse que Erivaldo está passando dos limites.

Dr. Erivaldo Oliveira participou nesta sexta-feira (20) ao vivo do Jornal da Tempo FM e disse que está sendo assediado moralmente, constrangido ilegalmente e posso dizer até ameaçado, eu não estou trabalhando com tranqüilidade e os servidores da Câmara estão todos apavorados. Dr. Erivaldo compareceu no Ministério Público e disse que não responde nenhum Processo Criminal. Já entrei em contato com o Conselho Federal da OAB para comunicar.

Deixe seu comentário

Mais notícias