Caririense participará em São Paulo de evento que fomentará a transformação digital de negócios por meio do projeto Inova Varejo

Foto: Ascom

Entre os dias 12 e 15 de maio, o caririense, Douglas Feitosa, Coordenador da CDL Jovem Ceará, participará da 56 Convenção Nacional do Comércio Lojista que ocorrerá na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

Na ocasião, empresários de todo o Brasil discutirão sobre o setor de comércio e serviços e a CDL Jovem Nacional apresentará o projeto INOVA VAREJO, que busca fomentar a transformação digital do setor de forma acessível a todos os portes empresariais.

“A atual situação que vivemos é promotora de uma maior aceleração de práticas e processos empresariais, mostrando a necessidade da transformação digital nas empresas, além de mostrar que a inovação pode ocorrer sem a necessidade da implantação de tecnologias caras e muitas vezes inacessíveis”, destaca Douglas Feitosa, Mentor de Negócios.

O Inova Varejo é um hub de soluções tecnológicas, selecionadas e preparadas para que possa ser utilizado nas mais diversas áreas de um negócio, facilitando a prática diária do empresário, promovendo uma maior conexão com as tendências de mercado e aproximação com o cliente de forma eficiente, gerando grandes experiências internas e externas e consequentemente maximizando as vendas.

Douglas Feitosa, é um empreendedor ávido por inovação e networking. A frente da CDL Jovem há mais de 5 anos, ele busca conectar os empresários locais nas mais variadas formas. Além disso, é estudante de doutorado e também junto a Escola de Empreendedores realiza Missões Empresariais para imersão de líderes nas maiores empresas do Brasil e do Mundo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade