Câmara Municipal recebe na tribuna representantes do Bairro Lagoa Seca

Foto: Josimar Segundo

Na tarde desta quinta-feira, 12 de Maio, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, recebeu na tribuna representantes da Associação do Bairro Lagoa Seca, o Senhor João Almeida e a Professora Nailê para falar sobre a drenagem do Bairro.

Na tribuna o Senhor João Almeida, falou da dificuldade que as famílias que ali moram sofrem em decorrência da falta do escoamento, “Você vê as águas entrando nas casas. No Bairro Lagoa Seca quando começa a chover os moradores precisam sair de casa, porque dentro de casa é o pior lugar de se ficar. Lá mora famílias e esse clamor é para o Juazeiro todo,” explica o morador.

Segundo a moradora do Bairro, está situação é vergonhosa, “Se fala que não tem recursos para resolver está situação, viemos pedir aos vereadores, para que nos ajudem a buscar recursos para solucionar o Bairro Lagoa Seca e demais bairros do Município,” acrescentou a moradora Nailê.

“A senhora Nailê mora em lugar alto, mas é bonito ver a sua preocupação com os moradores que sofrem com está situação. Que todos os políticos da nossa região se unam, não podemos mais aceitar. Sou solidário e contem comigo,” afirma o vereador Ivanildo Rosendo.

De acordo com o Presidente William Bazilio (Bilinha), “Só vemos notícias ruins na época de inverno, que nosso preferido Gledson Bezerra faça algo para solucionar e eu me coloco a disposição para ajudar no que for possível,” finaliza dizendo o Presidente.

Os demais vereadores da Casa Legislativa também se solidarizaram com a situação dos moradores do bairro Lagoa Seca e demais bairros do Município.

Deram entrada na Casa Legislativa:
29 – Requerimentos;
14 – Requerimentos Verbais;
08 – Projetos dos Vereadores.

Projeto de destaque:
De autoria do William Bazilio (Bilinha)
Dispõe sobre a Instituição do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor no Município de Juazeiro do Norte-CE e adota outras providências.

Vetos:
03 – Vetos mantidos;
03 – Vetos rejeitados.

Aprovados:
01 – Projeto de Vereador.

– Sessão Extraordinária
02 – Projetos Aprovados de Vereadores.

Ascom

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade