4,2 mil adolescentes a partir de 16 anos tiraram título de eleitor em Juazeiro

Foto: Reprodução

O articulador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca) de Juazeiro do Norte, Pedro Henrique de Souza, afirmou que estão realizando mobilizações nas escolas estaduais em parceria com a crede-19 para realizar o chamamento dos adolescentes para fazerem o alistamento eleitoral e garantir a participação nas eleições. O prazo encerra-se nesta quarta-feira, 4

Dados estatísticos revelam que até o dia 27 de abril último, foram contabilizadas 4,2 mil novos alistamentos eleitorais de adolescentes a partir de 16 anos. Esse número aumentará até a data limite para tirar o documento eleitoral. “No último dia 27, nós estávamos com 4.200 alistamentos de eleitor só aqui em Juazeiro do Norte.

Estão ocorrendo mobilizações nos telecentros do município e no polo de convivência em parceria com o TRE na zona eleitoral de Juazeiro. O município de Juazeiro está disponibilizando equipamentos para aquelas pessoas que não têm acesso a internet. “Estamos com dois telecentros, que fica localizado no polo Frei Damião como também no Cras Timbaúbas. Como também estamos disponibilizando a sala do selo Unicef e o Núcleo de Diversidade de Gênero que fica localizado na Casa do Povo”.

O Povo

Deixe seu comentário

Mais notícias