3 jovens trocam tiros com equipe do Raio em Crato, e um deles morre em intervenção policial

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 17:30 desta quinta-feira, no Sitio Santo Antônio em Crato. Um jovem de 18 anos morreu em troca de tiros com o Raio.

A Equipe do Raio recebeu denuncias dos moradores da localidade que três jovens de nomes Bruno Nogueira da Silva, 18 anos, Jardel Nogueira da Silva, 22 anos e Vanderlanio da Silva Teodosio, 23 anos, conhecido por Pinto, que estavam praticando crimes e amedrontando os moradores de posse de armas de fogo. Os policiais foram até o local, para verificar as denúncias na localidade.

Ao chegar no local, a Equipe do Fiscal-RAIO posicionou-se na frente da residência. Enquanto se deslocava pelo matagal nos fundos da residência, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, os policiais revidaram alvejando Bruno que foi socorrido ao Hospital São Camilo, porém veio a óbito.

A policia aprendeu ainda com os indivíduos uma pistola semi automática oxidada com capacidade para 8 munições.

Jardel Nogueira da Silva, já matou uma mulher, Antonia Iolanda Bacurau do Nascimento, 50 anos, que residia no bairro Gizélia Pinheiro e foi atingida por um tiro na cabeça, o crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2020

Deixe seu comentário

Mais notícias