Vyni revela ter ficado surpreso ao saber valor cobrado por suas publicidades

Foto: reprodução/redes sociais

Ex-BBB e cearense Vyni disse que ficou surpreso com o valor que a equipe dele cobra pelas publicidades que faz. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada neste sábado (23), ele ainda revelou quais procedimentos estéticos já realizou após sair do BBB 22.

Com atualmente cerca de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, ele foi o participante do grupo de anônimos, o Pipoca, que mais cresceu nas redes sociais da edição. Apesar do sucesso, o antigo brother revela que ainda não conquistou o valor do prêmio do programa, o R$ 1,5 milhão.

“Não, ainda não. Mas já consegui alguns contratos. É um dinheiro bom. Nunca nem imaginei na vida”, detalhou ao jornal. Atualmente morando em São Paulo, o cearense contou que está avaliando as propostas de trabalho que recebeu, mas revelou que deseja seguir alguma carreira na área artística.

“Vocês podem aguardar coisas boas, grandes. Tem um pouco a ver com TV, com os palcos… Ainda não assinei contrato. Preciso avaliar todas as propostas meticulosamente, para que, quando eu assinar, seja algo certeiro, com razão e emoção alinhadas. Das (propostas) que mais me identifiquei, tem duas que estão mais ou menos engatilhadas.”

O bacharel em Direito disse que pretende fazer cursos para se especializar e ter um bom desempenho nos novos projetos.

“É uma responsabilidade muito grande. Não poderia simplesmente botar a cara e dizer: “Eu vou”. Tudo na vida requer prática. E não quero abranger só um nicho. Acredito que posso ir para a atuação, para a música e para a dança. Já sei com quem vou fazer aulas. Estou selecionando os nomes que podem colaborar nessa trajetória”, explicou ao O Globo.

As mudanças realizadas na aparência de Vyni desde que foi eliminado do reality show vêm sendo comentadas nas redes sociais. No entanto, como esclareceu à publicação, ele apenas aplicou botox e, recentemente, colocou lentes de contato nos dentes.

“Estou me sentindo uma princesa. Coloquei botox na testa para diminuir as linhas de expressão. E as lentes nos dentes. Não fiz harmonização facial como estão dizendo. Por enquanto, é isso. Não tenho plano de fazer mais uma intervenção. No momento, está bom.”

Outra mudança no visual do cearense foi usar maquiagem, que passou a ser uma aliada do estilo pós-programa. Mas, como explica, isso já era um desejo antigo e que se realizou após o BBB.

“Eu não usava porque não tinha condição de ter. O programa me possibilitou isso. E eu não sabia me maquiar, aprendi com as pessoas lá dentro”, justificou.

Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade