Vereadores Auricélia Bezerra e Márcio Joias se filiam ao MDB e ao União Brasil

Os vereadores de Juazeiro do Norte Auricélia Bezerra e Márcio Joias se filiaram ao MDB e União Brasil, respectivamente, nesta sexta-feira (01). Auricélia já tinha acertado sua ida ao MDB e esperava apenas a anuência do seu partido o que acabou conseguindo logo as duas cartas de anuência, a estadual e federal praticamente na mesma hora. Auricélia teve sua ficha de filiação abonada pelo Presidente Estadual do MDB Eunicio Oliveira.

 

Já o vereador Mário Joias que chegou a anunciar sua ida para o Podemos, mudou de idéia e desembarcou no União Brasil. A maior estrela do partido no Ceará, Capitão Wagner foi quem abonou sua ficha de filiação.

Márcio disse que analisou o melhor caminho para pleitear uma cadeira no legislativo estadual, reavaliei minhas decisões de filiação partidária, e desde já, agradeço ao Partido Podemos que anteriormente aceitou minha filiação, mas por decisões meramente técnica estou me filiando ao Partido União Brasil, onde tem como pré-candidato ao Governo do Ceará o Dep. Federal Capitão Wagner.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias