Trabalhadores de limpeza pública de Juazeiro do Norte cobram respeito aos direitos trabalhistas

Foto: Ascom

Trabalhadores de limpeza pública atuantes no município de Juazeiro do Norte estão reunidos desde cedo desta terça-feira, (26), contando com a presença de diretores e diretoras do sindicato da categoria, o SEEACONCE.

A empresa MM, que assumiu o serviço de limpeza pública no município em 1º de março, contratada pela Prefeitura, ainda não cumpriu todos os itens da convenção coletiva de limpeza pública. A convenção estabelece os diversos direitos dos trabalhadores, como reajuste salarial e benefícios a exemplo de vale-alimentação, café da manhã e plano de saúde.

O Sindicato dialogou com a direção da empresa, que prometeu atender gradativamente os pontos da convenção. Fechar primeiro o plano de saúde. E no dia 30 resolver a questão do vale-alimentacão.

O sindicato foi a Juazeiro realizar reunião de diálogo com os trabalhadores. Informar que agiu, que entrou em contato com a empresa, e que seguirá fiscalizando o cumprimento de todos os itens da convenção coletiva, de todos os direitos desses trabalhadores.

O sindicato aguarda confirmação de possível reunião com a Prefeitura de Juazeiro do Norte para as 11h desta terça-feira.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade