Prefeitura de Mauriti inicia o Projeto “Ver Melhor” no município

Foto: Ascom

Na manhã deste domingo, 24 de abril de 2022, a Prefeitura Municipal de Mauriti iniciou o Projeto “Ver Melhor” com mais um dia de cirurgias de cataratas no município.

Esse é o primeiro fim de semana do Projeto “Ver Melhor”, que tem o intuito de zerar a fila de cirurgias de cataratas. Segundo a Secretaria de Saúde, desde ontem (23), o HMMSJ está realizando a primeira etapa do mutirão de cirurgias.

Para a primeira dama do município, Evania Furtado, é necessário construir uma saúde pública de qualidade, universal e resolutiva. “Cada final de semana do Projeto Ver Melhor será um avanço de pelo menos um ano e meio com a realização de 90 cirurgias, pois por ano o município realiza 60 cirurgias pela Central de Marcação”, frisou.

O prefeito João Paulo Furtado expressou seu contentamento, em suas redes sociais, pelo momento vivido no Hospital Municipal e Maternidade São José e do trabalho da gestão municipal. “Estou muito feliz e satisfeito em poder acompanhar as melhorias e avanços da saúde municipal. O nosso maior desejo é promover uma saúde de qualidade para todos os mauritienses”, destacou o prefeito.

 

Ascom

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade