Prefeito Cícero Figueiredo assina ordem de serviço para reforma da praça 7 de Setembro e lança o programa “Melhor em Casa”

A manhã desta sexta-feira, 08, foi histórica e especial para Milagres, isso porque o Prefeito Cícero Figueiredo assinou a ordem de serviço para reforma e revitalização da Praça 7 de Setembro, uma reinvindicação antiga dos moradores, comerciantes e motoristas, afinal, com as dimensões atuais, a praça prejudica o fluxo do trânsito e compromete toda mobilidade urbana.
No mesmo evento, foi lançado oficialmente o programa “Melhor em Casa”, que leva saúde humanizada para pacientes que necessitam de cuidados hospitalares no conforto dos seus lares. O programa é composto por equipe multidisciplinar formada, por um médico, dois enfermeiros, três técnicos de enfermagem, dois fisioterapeutas, uma nutricionista, uma assistente social e uma psicóloga. Os atendimentos acontecem de domingo a domingo em regime de plantão. Atualmente, mais 700 pessoas são assistidas pelo “Melhor em Casa”.
A solenidade bastante concorrida, contou com a participação do Vice-prefeito, Anderson Eugênio; do Deputado Federal, André Figueiredo; da Primeira-dama, Sônia Moreira; do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Neto; dos secretários municipais e assessores, entre eles o Secretário de Saúde, Gean Feitosa e o Secretário de Infraestrutura e Estradas, Jorge Henrique. Também estiveram presentes os vereadores: Ozório Dantas, Aryldo Rodrigues, Michelyane Alves, Felipe Jacó, Chiquim do São Tomé, Renata Sayonara e Landim Saraiva.
Em sua fala o Deputado André Figueiredo destacou a importância do evento para o município. “É muito bom um momento como esse onde a gente consegue unir dois fatores essenciais em uma gestão, a atenção com a cidade e com as pessoas”, disse o parlamentar.
“Aqui temos a certeza absoluta que estamos no caminho certo e que cada vez mais o povo milagrense vai saber que ao terem escolhidos os amigos Figueiredo e Derson e esses vereadores e vereadoras, vocês optaram pelos melhores e isso vai ficar na história”, enfatizou.
Empolgado, o prefeito Figueiredo, disse que o ato marca a retomada do crescimento do município. ” Esse momento é simbólico, mas que significa uma sucessão de eventos que esse governo tem preparado e que vai desencadear ao longo dos próximos anos em nossa Milagres. Temos dificuldades que são históricas e a gente vai superando com muito trabalho, disse o prefeito.
Ainda durante a cerimônia o gestor aproveitou e anunciou mais obras e ações que estão previstas pela gestão municipal. “Anunciaremos muito em breve as ordens de serviços de reforma de quatro escolas, a retomada da construção das UBS’s que estão paralisadas há mais de dez anos, a construção de dez mini areninhas, investimentos de quase três milhões e meio em calçamentos para sanar em definitivo todo o déficit de pavimentação em nosso município, o projeto do saneamento básico tão importante e esperado pela população, a construção de um campo de futebol no Distrito do Rosário, o parque de vaquejada, entre outros projetos que em breve iremos realizar”, destacou.
“Vamos levantar a cabeça e nos orgulhar do nosso município. Vamos dizer a toda região do Cariri que Milagres é destaque e que aqui reagimos com trabalho, carinho e dedicação”, finalizou
O Governo Municipal, segue com o compromisso de trabalhar em todas as áreas, garantindo qualidade de vida para todos, afinal, em Milagres, o trabalho tem feito a diferença.

Deixe seu comentário

Mais notícias