Por intermédio de Fernando Santana, Prefeito Glêdson Bezerra é recebido no abolição

Foto: Ascom

O deputado Fernando Santana (PT), atual vice-presidente da Assembleia Legielativa do Estado do Ceará, intermediou nesta quarta-feira (20), uma audiência entre o prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (POD) e o secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Chagas Vieira.

O encontro, realizado no Palácio da Abolição, sede do governo cearense, também contou com a presença do secretário especial para Assuntos Institucionais, Nelson Martins.

A reunião teve por finalidade a busca por investimentos do Estado no município, ampliando, desta maneira, o leque de ações desenvolvidas em Juazeiro do Norte, desde a parceria firmada pelo ex-governador Camilo Santana (PT).

Fernando Santana é visto como o principal articulador das demandas de Juazeiro do Norte junto ao Governo do Ceará, tendo participação ativa nas conquistas de obras importantes como a construção da Arena Romeirão, Teleférico do Horto de Padre Cícero, duplicações de avenidas e Anel Viário.

Devido o encontro desta quarta-feira, são esperados anúncios de novos investimentos, o que poderá trazer ainda mais benefícios à população do município.

Roberto Crispim

Deixe seu comentário

Mais notícias