Polícia prende em Petrolina-PE mais um acusado de participar da “Chacina do Triângulo” em Juazeiro do Norte

Por volta das 11 horas deste sábado, mais um acusado de envolvimento na Chacina do Triângulo em Juazeiro do Norte foi preso, trata-se de Cícero Janilson Oliveira Nogueira, 20 anos, que é apelidado por “GG” e estava refugiado no município de Petrolina (PE). Ele residia na Rua Clotilde Norões Mota (Triângulo), e responde por furtos, roubo de veículo e já tinha matado uma pessoa em Juazeiro, em 2019

A Chacina do Triângulo aconteceu na madrugada do dia 8 de fevereiro, numa casa na Rua Francisco Monteiro, onde morreram Lucicleide da Silva, 44 anos, Joselito dos Santos Braga, 32 anos, o “Paulista”, Rafael Martins Tavares, 30 anos e José Anderson Moreira de França, 16 anos. Já no dia 23 de fevereiro morreu no Hospital Regional do Cariri Francisca Luiz de França, 57 anos, para onde quatro pessoas baleadas foram socorridas e escaparam.

No dia 14 de fevereiro a polícia prendeu em Bodocó (PE) Cicero Edilson da Silva Farias, 20 anos, o “Cicim Banguelo” o qual é apontado como mentor intelectual e um dos executores da chacina. Dias após os crimes, a polícia já tinha prendido Paulo Henrique da Silva, 26 anos e Paulo Samuel da Silva, 21 anos, em Barbalha e Juazeiro do Norte.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade