Polícia Militar apreende 95 quilos de maconha em Antonina do Norte

Foto: Reprodução

Por volta das 13h00 desta sexta-feira (22), a Polícia Militar apreendeu 95 quilos de maconha e uma pequena quantidade de cocaína em Antonina do Norte. Um automóvel com queixa de roubo foi recuperado.

A composição policial de serviço no Destacamento Policial Militar de Antonina do Norte realizava o patrulhamento ostensivo quando na localidade de Estrada da Barragem, distante cerca 04 km da sede do município, deparou-se com o veículo Ford Corcel II, ano 1980, de placa HVI-8761, inscrição de Crato, abandonado numa estrada carroçável.

Os policiais realizaram consulta junto ao Sistema de Consulta (PCA e SIP), e verificaram que o automóvel figurava com registro de roubo/furto. Os vidros do carro estavam abertos e as portas destravadas, com uma busca no interior do veículo, terminou localizando uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

No porta-malas do veiculo estava escondido “uma carga de drogas”, que preenchia quase a totalidade com diversos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 95 kg da droga. Todo o material, inclusive, o automóvel foram apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade