Polícia Civil do Crato fecha boca de fumo e prende 7 pessoas no Barro Branco

Foto: Ascom

A Polícia Civil do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional de Crato, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no último sábado, dia 16 de abril de 2022, resultando na condução de 7 pessoas.

Os mandados foram cumpridos na Rua Maria José Cruz, numerais 52 e 34, Bairro c Crato. Participaram da ação, 10 Policiais Civis, com apoio da DDM Crato.

Após investigações, campanas e filmagens realizadas pelo Núcleo, as buscas foram representadas ao Poder Judiciário. Segundo o apurado, o investigado Francival Ferreira Felipe, já monitorado por tornozeleira, movimentava em sua residência, uma boca de fumo com grande movimentação, existindo participação de familiares e outros indivíduos, dentre eles, alguns menores. Ainda durante a investigação, percebeu-se grande movimentação entre a residência do infrator e uma casa na mesma rua, que também foi alvo da ação.

Após ordem concedida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Crato, os Policiais Civis fizeram campana no entorno da residência do infrator, tendo sido autuadas 3 pessoas por uso de drogas, os quais diziam ter acabei de comprar a droga a Francival Ferreira Felipe, conhecido por Val.

Num primeiro endereço, foi encontrada uma diminuta quantidade de drogas, tendo o proprietário da casa sido autuado por uso de drogas.

Os policiais cumpriram mandado na residência de Francival, onde encontravam-se dois menores que auxiliavam no tráfico, estando ambos com drogas e um deles com um revólver calibre .32, municiado. Ainda no local havia crack, cocaína , maconha, dois revólveres (calibres .22 e .38) municiados, vários aparelhos celulares e a quantia de R$ 10.869,00 (dez mil oitocentos e sessenta e nove reais).

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crato, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante, 3 tcos e 1 ato infracional.

Francival Ferreira Felipe foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Lavrado preocedimento especial menoristico em desfavor dos menores por fatos semelhantes a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade