Polícia apreende menor e está a procura do seu tio que mataram as duas irmãs em Tarrafas

Foto: Reprodução

Policiais Civis apreenderam o adolescente de iniciais J.K.V.V, 16 anos no Distrito de Quincuncá na zona rural de Farias Brito e estão à procura do seu tio Leonardo Vieira da Silva, 27 anos, que segue foragido. Os dois são acusados de matarem a golpes de faca as irmãs Adriana Alves Ferreira, 24 anos e Maria Marilene Silva Lima, 17 anos, na última terça-feira (12). Os crimes aconteceram dentro da residência delas no Sítio Boa Vista na zona rural de Tarrafas após arrombarem a porta do imóvel.

Os vizinhos encontraram o corpo de Marilene em frente à casa e foi chamar o pai dela o qual adentrou a residência encontrando o cadáver da outra filha menor. A Policia civil encontrou a facas usada nos crimes.

E encontraram um homem que esteve com os dois suspeitos horas antes dos crimes o qual teria repassado informações importantes para a polícia prosseguir nas investigações, sendo ouvido e liberado.

Foi mobilizada toda uma equipe das delegacias de Crato, Assaré e Farias Brito com diligências nessas duas últimas cidades e mais em Tarrafas.

O menor contou aos policiais detalhes como tudo aconteceu e apontou que o seu tio tinha ficado para trás num matagal e continua foragido. As vítimas teriam mantido relacionamentos sexuais com os dois. O menor está à disposição da Justiça de Assaré e atribuiu os crimes a uma discussão entre vítimas e acusados motivada por “fuxicos”.

Deixe seu comentário

Mais notícias