Mulher grávida de 3 meses e seu cunhado foram mortos a tiros e seu namorado saiu baleado em Assaré

Por volta das 21h21min deste sábado na Rua Sagrada Família ou Rodovia Patativa no bairro Serra da Ema em Assaré. Uma mulher grávida de três meses foi morta a tiros em Assaré juntamente com o seu cunhado, e o seu namorado saiu baleado.

Francisco Ozório Oliveira de Sousa, 39 anos e sua cunhada Estefani Maria de Jesus, 28 anos, estavam sentada na calçada de casa quando foram executados. Antonio Marcos de Oliveira foi baleado nas costas e socorrido para o hospital. Os crimes foram praticados pelo empresário “Itamar da Cerâmica” que fugiu numa Hilux SW4 de cor prata o qual foi abandonado na CE-175 perto do Motel Love Star em Assaré.

Itamar desceu da Hilux, e efetuou os disparos contra os três, fugindo em seguida em alta velocidade na direção de Nova Olinda. Itamar não aceitava o fim do relacionamento com Estefani que ocorreu há cerca de seis meses. O atual namorado dela teria fugido com a mesma levando de Itamar algo em torno de R$ 80 mil e retornado recentemente a Assaré.

A Hilux foi recolhida para Delegacia de Polícia Civil de Assaré. Foi a 5ª mulher assassinada este ano na região do Cariri

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias