Juazeiro do Norte ganha mais uma escola de Ensino Médio

O Governo do Ceará inaugurou nesta sexta-feira (1º), mais uma unidade educacional e Juazeiro do Norte foi o município beneficiado. A Escola de Ensino Médio (EEM) Alaíde Silva Santos, localizada no bairro Horto, funcionará manhã e tarde, com capacidade para receber até 320 alunos por turno. O investimento feito foi de R$ 6 milhões, recursos do Estado e da União.

A escola conta com oito salas de aula, biblioteca, laboratórios de Informática, Física, Química, Biologia e de Matemática. Além disso, o equipamento ainda possui quadra poliesportiva, anfiteatro e salas para vídeo, professores, coordenação e diretoria.

O evento contou com a presença da secretária da Educação, Eliana Estrela; do superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira; do senador Cid Gomes; do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes; e dos desembargadores Teodoro Silva Santos e Raimundo Nonato, filhos da homenageada que deu nome à escola. Deputados federais e estaduais também acompanharam a solenidade, assim como lideranças políticas da região.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias