Jovem que agredia a namorada e a obrigava a manter relações sexuais é preso em Juazeiro do Norte

Foto: José Leomar

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por agressões e ameaças à namorada em Juazeiro do Norte. Ele foi capturado por policiais civis no sábado (16), após a moça registrar o caso na Delegacia Regional do município.

A mulher foi agredida pelo suspeito em via pública, teve o celular quebrado e foi xingada na sexta-feira (15), antes de conseguir fugir para denunciar o companheiro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações descobriram que o casal estava junto há dois meses. Durante o período, o jovem se tornou agressivo e chegou a obrigar a namorada a ter relações sexuais com ele.

O nome do suspeito não foi divulgado pela Secretaria para preservar a identidade da vítima dos ataques violentos. Ele possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O homem foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar.

“A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. O inquérito foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte”, diz a pasta.

Deixe seu comentário

Mais notícias