Homologado concurso de 2020 da Prefeitura Municipal do Crato

Foto: Ascom

O Prefeito Municipal do Crato, Zé Ailton Brasil, homologou nesta quarta-feira, 13, de forma oficial, o resultado final do concurso do Crato, realizado em julho de 2021, com publicação do edital no Diário Oficial, no ano anterior. O momento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal do Crato.

A homologação aconteceu após análises dos resultados entregues pela instituição responsável pelo Processo Seletivo para Servidores efetivos da Prefeitura, pela Universidade Regional do Cariri (URCA). O concurso, realizado através da Comissão Executiva de Vestibular (CEV/URCA), destinou 387 cargos efetivos de nível médio e superior.

Em sua fala, Zé Ailton Brasil destacou que esse ato é um momento histórico para a atual gestão municipal, e falou sobre todo o processo para organizar a realização do referido certame. “Um sonho era um Crato da Faculdade de Medicina, que conseguimos, o outro sonho era a realização desse concurso, que foi feito todo com os pés no chão. Nós vamos ter excelentes servidores que vão somar com muitos outros bons servidores que já temos. E que vai fazer uma grande diferença para o serviço público do Crato”, disse.

Na ocasião, o vice-prefeito André Barreto enalteceu o compromisso da gestão municipal em ter realizado um concurso organizado, e a importância do papel do servidor público. “Esse concurso vem fortalecer muita coisa, sobretudo o serviço público. Um certame limpo, sério, transparente. Isso só mostra como o Crato tem avançado em muitos aspectos”, falou.

Também prestigiaram a solenidade, o Procurador do Município, Rennan Xenofonte, o secretário de Administração, Robério Alves, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Crato, Denise Pinheiro, a Presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da URCA, Ana Josicleide Maia, o vereador Marcondes da Vila, o Superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira, o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Pinheiro, secretários municipais, servidores públicos e os aprovados no concurso de 2020.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade