Fortaleza é derrotado por 2 a 0 para o River Plate pela Copa Libertadores

Foto: Staff Images/ Conmebol

Em noite histórica, o Fortaleza foi derrotado por 2 a 0 para o River Plate, no Estádio Monumental de Nuñez, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Apesar de criar boas situações de gol ao longo da partida, o Tricolor do Pici pecou pelos erros defensivos, que foram bem explorados pelo clube argentino. Com o resultado, os comandados de Vojvoda seguem sem pontuar no torneio e passam a ocupar a quarta colocação do Grupo F.

O próximo confronto do Fortaleza pelo torneio continental acontece somente no dia 27, diante do Alianza Lima-PER, às 19 horas, na Arena Castelão. Antes, o Tricolor do Pici encara o Internacional-RS pela segunda rodada do Brasileirão (17/4), o Vitória-BA pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil (20/4), e os dois confrontos contra o Caucaia (22/4 e 24/4), valendo o título do Campeonato Cearense.

Na outra partida do Grupo F, o Colo-Colo derrotou o Alianza Lima-PER por 2 a 1, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, Chile, e chegou aos seis pontos, assim como o River Plate.

 

O Povo

Deixe seu comentário

Mais notícias