Discussão no trânsito termina com 3 mortos na noite deste domingo em Barbalha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 20 horas deste domingo, na Avenida da Liberdade, 273, no bairro Cirolandia em Barbalha, um triplo homicídio foi registrado, por conta de uma discussão no trânsito.

Lecite Samara Sabino Santiago, companheira de Antonio Felinto da Cruz Neto, 33 anos, estava dirigindo o carro do casal quando, próximo a churrascaria JB, no bairro Cirolandia, o veículo Hilux de propriedade de Cícero Januáfio Ferreira, estava fechando a rua e impedindo que ela passasse. Ao pedir para que ele retirasse o veículo, ele disse que não retiraria e iniciou a discussão entre ambos. Após o conflito, ela conseguiu sair do local e foi para casa.

Por volta das 20h, Antonio Felinto da Cruz Neto foi até a residência de número 273, avenida da liberdade, para conversar com Cícero Januáfio Ferreira, propretário da Hilux, para tratar sobre o ocorrido, horas antes.

Na ocasião houve uma discussão e iniciaram trocas de disparos entre eles, vindo ambos a serem lesionados, como também Hermison Lucas dos Santos Ferreira, morador da residência e filho de Cícero Januário, foram mortos, como também o Mototaxista Cícero Januário Ferreira.

Antonio Felinto da Cruz Neto, 33 anos foi morto a bala e portava 05 munições não deflagradas calibre .38 no bolso, ao lado da moto HONDA/CG 125 FAN KS, placa OCJ5268, PRETA, 2011, inscrição de Barbalha.

No Hospital São Vicente de Paulo, morreu Hermison Lucas dos Santos Ferreira, 18 anos, deu entrada também com perfurações de arma de fogo, mas não resistiu.

Deixe seu comentário

Mais notícias