Discussão durante bebedeira termina com quatro pessoas esfaqueadas em Araripe; três são da mesma família

Foto: Diário do Nordeste

Na noite desta sexta-feira (15), no município de Araripe, uma discussão durante uma bebedeira terminou com quatro pessoas esfaqueadas. Os envolvidos estavam bebendo na calçada de uma residência da Rua José de Alencar, Distrito de Brejinho, quando começaram uma discussão por móvitos banais.

No momento da confusão, Rodrigo Claro de Alencar, 27 anos em posse de uma faca correu em direção às vítimas, Maurício de Oliveira Filho, 23 anos, conecido por “ Dodô”, companheiro da mãe dele; da adolescente de 14 anos de iniciais S. C. R, irmã materna do mesmo; do agricultor Antônio César de Menezes, 41 anos; e de uma outra pessoa que não foi identificada. As vitimas foram alcançadas ao procurarem refúgio no interior do “bar da Cilene” que funciona na mesma rua do ocorrido, onde foram lesionadas a golpes de faca.

O padrasto do agressor foi esfaqueado nas costas e inicialmente socorrido ao hospital de Araripe, mas em decorrência da gravidade das lesões acabou transferido para o Hospital São Camilo de Crato. Já Antônio César sofreu lesões no braço esquerdo, no cotovelo direito e nas costelas lado esquerdo parte de trás e depois de receber atendimento na unidade hospitalar local também foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Crato.

A irmã do suspeito foi atingida levemente no nariz. A menor disse ao policiamento que atendeu a ocorrência que, tentou conter o irmão e este ao movimentar o braço acertou o nariz dela com a faca. Ela após ser medicada no hospital de Araripe foi liberada. Enquanto que uma quarta vítima, a qual não foi identificada foi ferida levemente, e não quis ser socorrida.

Após lesionar as vítimas Rodrigo Claro fugiub e se escondeu em sua residência. Em seguida, ele fugiu novamente pelos muros das casas, vindo a ser capturado pela Policia Militar, dentro de uma roça de milho que tinha próximo à sua residência. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Crato

Deixe seu comentário

Mais notícias