Agricultor morre após ser agredido a facadas pelo enteado em Araripe, durante bebedeira

Foto: Reprodução

O agricultor Maurício de Oliveira Filho, 23 anos, que era conhecido por “Dodô”, morreu neste sábado (16) após ser lesionado a golpes de faca pelo enteado Rodrigo Claro de Alencar, na zona rural de Araripe. Maurício se envolveu numa discussão durante uma bebedeira que terminou com quatro pessoas esfaqueadas pelo enteado dele, Rodrigo Claro de Alencar, que acabou preso em flagrante.

Mauricio foi atingido a facadas nas costas e socorrido ao hospital de Araripe, e na sequência transferido para o Hospital São Camilo de Crato, mas não resistiu e morreu ainda no trajeto.

As demais vítimas foram, Antônio César de Menezes, 41 anos esfaqueado no braço esquerdo, cotovelo direito e nas costelas lado esquerdo o qual após receber atendimento na unidade hospitalar de Araripe, também foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Crato. Outra vítima foi a adolescente de 14 anos de iniciais S. C. R, irmã do acusado atingida levemente no nariz e uma quarta vítima, a qual não foi identificada saiu ferida levemente, e não quis ser socorrida.

Após lesionar as vítimas, Rodrigo Claro e se escondeu em sua residência no distrito de Brejinho, em Araripe. Em seguida, ele fugiu novamente pelos muros das casas, mas acabou capturado pela Policia Militar, dentro de uma roça de milho que tinha próximo à sua residência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Crato para as medidas cabíveis.

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias

Publicidade