Sisemjun e Prefeitura de Juazeiro não chegam a acordo sobre o reajuste salarial dos servidores

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira o SISEMJUN participou de uma reunião com representantes da Câmara Municipal, Procuradoria Geral do Município e representantes do SIATRANS, SINDRASCE e AFEJUN, para tratar do Reajuste Salarial dos Servidores de Juazeiro do Norte

Durante a reunião, o SISEMJUN reforçou os motivos pelos quais defende uma Proposta de Reajuste Salarial que garanta reposição acima da inflação dos últimos dois anos (2020- 2021), fruto das deliberações dos Servidores nas Assembleias das respectivas categorias do Funcionalismo Público Municipal.

No entanto, o SINDRASCE, SIATRANS e a AFEJUN concordaram com a Proposta do Governo Municipal representada por um Reajuste Salarial Linear e no percentual de 11,05%, que não corrige as distorções salariais e não garante um reajuste justo aos Servidores/as.

É importante destacar, que legalmente apenas o SISEMJUN e o SIATRANS podem representar as categorias do Funcionalismo Público Municipal de Juazeiro do Norte.

O SISEMJUN mantém a Proposta de Reajuste Salarial deliberada nas Assembleias de construção da Campanha Salarial – 2022, para todas as categorias, exceto, professores/as, pois já obtiveram o seu reajuste e os Agentes de Trânsito, em que o seu sindicato concorda com a Proposta da Gestão Municipal.

Por fim, nesta quinta-feira (10/03), haverá mais uma reunião com a Gestão Municipal para tratar justamente da pauta do Reajuste.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias