Sedest realiza programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Foto: Reprodução/Ascom

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte – Sedest está com uma programação alusiva ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Entre as atividades estão campanhas sobre importunação sexual nos transportes públicos, inclusive, com lançamento de vídeos sobre o tema.

A abertura da Semana da Mulher em Juazeiro do Norte acontece com a inauguração da Casa da Mulher Cearense, nesta terça-feira, 8, às 16h.

Entre os dias 9 e 11, acontecem, também, diversas ações voltadas para as mulheres nas 10 unidades nos Centros Referência em Assistência Social – Cras. Os profissionais do Centro de Referência da Mulher – CRM e Centro de Referência Especial em Assistência Social – Creas, também visitarão emissoras de rádio e Tvs locais para levarem informações e esclarecimentos para a população. O CRM, juntamente com a Unileão, ofertará, ainda, exames de prevenção para as mulheres assistidas.

O Núcleo de Diversidade de Gênero – Nudg e o conselho lgbt participam realizando ações sociais no enfrentamento ao preconceito e à discriminação.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Publicidade