Quatro pessoas são capturadas pela PMCE com armas e drogas em Juazeiro do Norte

Três homens e uma mulher foram presos em ações distintas realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu nessa terça-feira (29), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante as ofensivas, duas armas de fogo e entorpecentes foram apreendidos.

Os primeiros a serem presos foram José Andreilson de Souza Silva (18), com antecedentes por furto, e Wesley Ferreira Lopes (18). Eles foram localizados em posse de drogas no bairro Jardim Gonzaga. Ao todo, um revólver calibre 38, munições intactas e uma quantidade de maconha e cocaína foram apreendidos.

Dando continuidade as diligências, Adriano de Melo Nogueira (30) também foi preso. Com ele, um revólver calibre 32 foi apreendido. A arma estava escondida no porta-luvas do automóvel em que o homem estava. Já no bairro Cabral, Pabline Bezerra Soares (27), com antecedentes por tráfico de drogas, também foi presa.

Com a mulher, os policiais militares encontraram uma quantidade de maconha, cocaína e crack. Ao todo, foram apreendidos cerca de dois quilos de drogas. Todos os suspeitos, armas e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram instaurados inquéritos relacionados aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O grupo foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

 

sspds.ce

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais notícias